DESTAQUE

Fiação pega fogo em poste e assusta moradores no Centro de Santa Leopoldina

Foto enviada por leitor de OL

Parte da avenida Presidente Getúlio Vargas, principal área comercial de Santa Leopoldina voltou a ficar às escuras na noite dessa terça-feira(24), por conta de um curto-circuito em cabos da rede elétrica.

No momento em que os cabos pegaram fogo, toda a Sede de Santa Leopoldina ficou sem energia elétrica por cerca de 2 minutos, seguido de alguns picos de energia até a estabilização. Porém, a parte central permaneceu sem energia por cerca de quase duas horas, sendo restabelecido apenas às 23:51h.

Logo após o acontecido, internautas questionaram se um poste localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, teria caído. A indagação se deu, pois moradores locais estão preocupados com o poste que está pendido pra cima da Rodovia ES-264 e tem sido alvo de bastantes acidentes, envolvendo, principalmente caminhões com carga.

Para a tranquilidade dos internautas, o poste permanece pendido no mesmo local e o acontecido foi em um poste vizinho, também na rua Marechal Floriano, há cerca de apenas 15 metros de distância um do outro.

A reportagem questionou a concessionária a respeito do restabelecimento do fornecimento de energia na região e aguarda retorno.

*Matéria atualizada em 25/05/2022 às 00:09 para inserir foto enviada por leitor

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário