Thaeme e Thiago divulgam música com Gustavo Mioto

Nesta sexta-feira, 02 de abril, Thaeme e Thiago disponibilizaram em todas as plataformas de streaming e no YouTube mais uma faixa do trabalho audiovisual QUÍMICA. “Crazy”, conta com a participação de Gustavo Mioto, e é uma das faixas que a dupla considera a mais moderna do projeto.


“A música ficou muito legal e diferente. Acompanhamos o crescimento do Gustavo Mioto desde o início de sua carreira e somos muito orgulhosos do que ele se tornou hoje e até então não tínhamos tido a oportunidade de fazer um feat com ele”, explica Thaeme. “A gente conhece o Gustavo há muito tempo e temos também uma amizade com ele e sua família. Ele é um cara que temos um carinho muito especial e que acrescentou muito nesse trabalho”, fala Thiago.


Thaeme e Thiago seguem disponibilizando as faixas inéditas de QUÍMICA enquanto se preparam para comemorar os dez anos da dupla completados em janeiro deste ano.

Na última quinta-feira, 01 de abril, Thaeme anunciou nas suas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Thaeme e Fábio já são pais de Liz que em breve completará dois anos


Sobre o Projeto Química


Em janeiro de 2020, Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD QUÍMICA (http://bit.ly/PlaylistQuimicaYT) gravado no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).


O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta.


Um dos principais desafios de QUÍMICA foi a escolha do repertório. “Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40. Queríamos ter gravado todas, mas aí ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade, o que o nosso público gosta. Ficou bem a nossa cara e, ao mesmo tempo, trouxemos novidades porque gostamos muito de nos reinventar”, explica Thaeme. “O repertório foi muito difícil de escolher. É um número alto, são 24 músicas, 23 inéditas. Resolvemos gravar esse número porque, realmente, não tinha mais como tirar. A gente se apegou. Teve um carinho especial por cada uma delas e, por nós, gravaríamos até mais”, fala Thiago.


QUÍMICA significa mais uma evolução na trajetória de Thaeme e Thiago que, há nove anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 740 milhões de views no YouTube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, 2.7 milhões de seguidores no instagram e 690 mil no Twiter.


Em maio de 2020 a dupla lançou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música “Dorme Bem”. A faixa inédita foi escolhida pelo público através de enquetes no Instagram e Twitter. Em setembro, durante a pandemia, após rever e reorganizar todo o planejamento do ano, a dupla decidiu continuar com os lançamentos das faixas do projeto e se preparam para comemorar os dez anos da dupla que serão completados agora em 2021


Streming – https://ap.onerpm.com/crazy

Youtube – https://youtu.be/GAty1YuoRL0

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário