DESTAQUE

Santa Leopoldina inicia vacinação contra a Covid-19 para idosos de 65 e 69 anos


A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Leopoldina iniciou nesta terça-feira (30), mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19, para idosos na faixa etária de 65 a 69 anos.

Desde o início da vacinação a Secretaria Municipal segue rigorosamente as determinações do Governo do Estado, que inclusive, orienta sobre quais os grupos prioritários devem ser imunizados.


Com muito trabalho e a dedicação dos profissionais de saúde a vacinação avança em todo o município, de acordo com os lotes disponibilizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Apesar de a vacina começar a alcançar mais grupos prioritários, neste momento mais crítico da pandemia da Covid-19, com o aumento considerável do número de casos confirmados, a Secretaria de Saúde pede que todos possam respeitar as medidas de combate a doença.


A Secretaria Municipal de Saúde lembra que ao sair de casa, uso de máscara é obrigatório. Respeite o isolamento e o distanciamento social. Se você tem algum sintoma gripal, procure cuidados médicos. Em Santa Leopoldina a Vigilância Epidemiológica atende de segunda a sexta-feira, sempre das 7 às 16 horas, no telefone (27) 3266-1101.

Postar um comentário

Postar um comentário