NOTÍCIAS

Suspeito envolvido em tiroteio é detido três dias após o crime em São Gabriel da Palha

 O tiroteio deixou quatro vítimas baleadas e uma vítima fatal.

A equipe da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha prendeu, na manhã desta quinta-feira (05), um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento em um tiroteio em que um homem de 25 anos foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas, na última segunda-feira (02), no "Bar do Russim", localizado no bairro Gustavo Boone, em São Gabriel da Palha.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, o detido é investigado como um dos executores dos disparos efetuados naquela madrugada. “Informações preliminares dão conta que uma briga ocorreu no bar envolvendo a vítima e um dos suspeitos. Esse indivíduo, então, saiu do local, solicitou apoio do amigo e retornou, efetuando diversos disparos com uma pistola”, relatou.  

A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de busca e apreensão. “Fizemos buscas pelo suspeito em sua residência e fomos informados que ele estava no seu local de trabalho, localizado no bairro Progresso, em São Gabriel da Palha. Fomos até o local e ele não ofereceu resistência à prisão. Em Pancas, realizamos buscas do outro envolvido, que não estava mais no imóvel apontado nas denúncias”, informou.

As investigações prosseguem em busca da prisão dos demais envolvidos. “Destacamos a importância da denúncia feita pela população. Caso tenha informações, a pessoa pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas serão apuradas”, garantiu o delegado.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postar um comentário