DESTAQUE

Laudo do IML diz que morte de Tom Veiga foi por AVC

O laudo Instituto Médico Legal (IML) apontou como causa da morte de Tom Veiga uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, ou seja, o intérprete do Louro José sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico – aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. A conclusão está no laudo do Instituto Médico Legal (IML) ao qual Época teve acesso.


De acordo com o documento, a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo (1º). Ele foi encontrado morto em seu apartamento, durante a tarde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.


Personagem superpopular da TV, Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.


Encontro do corpo


O ator e apresentador André Marques contou que foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga, ator intérprete do boneco Louro José, do programa “Mais Você”, da TV Globo, morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.


Marques usou seu Instagram para relatar o fato e como chegou até Tom Veiga. No post André Marques conta que recebeu uma ligação de uma amiga em comum perguntando sobre Veiga, que não estava atendendo às ligações.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário