ESPORTE

Brasileirão Série D: clubes capixabas vencem na rodada do fim de semana


Um fim de semana de reação dos dois times capixabas que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde do último domingo (04), em Águia Branca, o Real Noroeste começou perdendo em casa do União Rondonópolis, mas quem saiu vencedor da partida foi o time mandante. De virada, o Real superou a equipe do União com gols de Alysson e Matheus Firmino. André fez para o União.


Com o Resultado, o Real Noroeste garante a liderança provisória do Grupo 5, com sete pontos ganhos. Já o União Rondonópolis, cai para a sexta colocação, com quatro pontos.


No sábado (03), o mesmo aconteceu com o time do Vitória. Com a pior campanha de um time do Espírito Santo na história na Série D do Campeonato Brasileiro, sem vencer após três jogos, no “apagar das luzes”, o Alvianil buscou a virada no placar e venceu o Operário VG por 2 a 1.


Os gols da partida, que aconteceu no Estádio Salvador Costa, foram todos marcados no 2º tempo. Lopeu abriu o placar para os mato-grossenses aos nove minutos. De pênalti, Edinho empatou aos 21. E Toni Galego, aos 48, decretou o alívio da Águia Azul, com o primeiro triunfo na competição nacional.


Os dois capixabas se enfrentam na próxima rodada, no final de semana, pela quinta rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o lanterna da chave Vitória visita o segundo colocado Real Noroeste, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.


Fonte: ES Hoje

Postar um comentário

Postar um comentário