Encontro sobre histórias de superação e atuação política acontece hoje em Santa Leopoldina

 





A ex-vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, participa em Santa Leopoldina, hoje, dia 09/06, do encontro “Histórias que Mudam o Jogo”, onde compartilha sua trajetória de vida, superação e atuação política voltada à transformação social e ao fortalecimento das políticas públicas para as mulheres. O evento acontece às 18h, na Galeria Alice Holzmeister. 




Durante o encontro, Jacqueline destaca experiências que marcam sua caminhada na política, desde a origem humilde como camelô até a chegada ao Governo do Estado, reforçando a importância da representatividade feminina nos espaços de poder e decisão.




A participação também dialoga com o lançamento do livro “Quando o incômodo vira política pública”, obra em que Jacqueline apresenta os bastidores da criação de políticas públicas de proteção às mulheres no Espírito Santo, além de abordar temas como combate à violência de gênero, feminicídio zero e a criação da Secretaria de Estado das Mulheres.


Postar um comentário

Postar um comentário