ENTRETENIMENTO

Programa Em Movimento terá 1 hora de duração a partir do dia 16 e destaque para as "Três Santas"

Reprodução/TV Gazeta ES

O programa mais capixaba do mundo vai ganhar mais tempo na programação da TV Gazeta! A partir do próximo dia 16, o Em Movimento vai ter 60 minutos, 20 minutos a mais para o público descobrir o que o Espírito Santo tem de melhor.

A campanha “Em Movimento esticou” já está rodando no VTs da TV Gazeta e vem com diversas novidades por aí, e algumas delas o Fique Ligado vai te contar. De acordo com o editor de Entretenimento, Vitor Moreno, agora que o programa ganhou uma hora de duração, “vai ter mais viagens, mais cultura, mais delícias e muito mais descobertas e experiências na tela da TV Gazeta”, afirma.

De acordo com ele, um dos destaques é o quadro “Três Santas”, que vai mostrar as belezas e potencialidades de cada uma das cidades que formam esse roteiro: Santa Teresa, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá. Além disso, os apresentadores também vão se aventurar na subida do Forno Grande e da Pedra Azul, e fazer uma expedição inclusiva com cadeirantes escalando uma pedra em Ibiraçu.

Mais spoilers

E o HZ, que já está se integrando ao Em Movimento há um tempo, também vai ganhar mais tempo na TV Gazeta. As matérias vão ficar maiores, terão link com o site por meio de texto e QR Code e a ideia é que seja um quadro fixo.

A equipe do EM liberou mais um spoiler especial (só mais um, hein?!): “Vamos trazer arte para dentro do Em Movimento com pílulas de 1 minuto contando lendas e histórias do Espírito Santo. Tudo será ilustrado pela equipe da Computação Gráfica”, adianta Moreno. Muito massa, né?

O Programa Em Movimento, vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h10, na TV Gazeta ES.

*Com informações de Rede Gazeta 
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário