DESTAQUE

Santa Leopoldina vive mais um dia de trânsito caótico

Não importa para onde você olha, para frente ou para trás, você não tem saída! Mesmo com os constantes aumentos no valor de combustível e inúmeras reclamações, os velhos congestionamento no Centro de Santa Leopoldina só pioram, nesta tarde de quinta-feira, dia 12 de Maio de 2022, o intenso fluxo de veículos e caminhões provocou um congestionamento enorme nos dois sentidos da pista no Centro, e a velocidade média foi de apenas de 4 km/h, segundo o aplicativo Wase.

Ainda de acordo com comerciantes da região houve registro de congestionamento na avenida principal, em vários momentos do dia, um caminhão teve problemas mecânicos e ficou parado por alguns minutos da pista, aumentando ainda mais o problema. Por conta disso, o trânsito ficou intenso por vários momentos no decorrer da tarde. 

O tempo médio de passagem pela avenida principal do comércio, que tem uma extensão de aproximadamente 400 metros, estava sendo de 20 minutos para os motoristas.

Trânsito nas rodovias de Santa Leopoldina

Você tem alguma informação do trânsito nas Avenidas Principais, ES 080 ou ES 264 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (27) 99952-5344
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário