NOTÍCIAS

Polícia Civil prende suspeitos de sequestrar mulher; vítima também foi presa

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da DHPP GUARAPARI, em 11/05/2022, realizou operação policial no Bairro Kubitschek, Município de Guarapari, e realizou a prisão de 03 (três) indivíduos, por tráfico ilícito de drogas com uso de arma de fogo.

Por volta de 16 horas do presente dia, ocorreu o sequestro de uma mulher, no Mercado de Peixe, no Centro de Guarapari, e a Polícia Militar logrou êxito em prender os sequestradores, juntamente com a vítima.

Logo após tomar conhecimento da ocorrência, a DHPP Guarapari apurou que os sequestradores formam um grupo de tráfico ilícito de drogas e que a vítima do sequestro integra outro grupo de tráfico, rival ao grupo dos sequestradores. 

Também apurou que, algumas horas antes do sequestro, esses grupos haviam travado uma disputa, no Mercado de Peixe, no Centro de Guarapari.

Diante disso, enquanto a Polícia Militar realizava a prisão dos sequestradores, a DHPP Guarapari se dirigiu ao local em que os integrantes do grupo rival (da vítima do sequestro) estavam homiziados, no Bairro Kubitschek, e os flagrou na posse de drogas e arma de fogo.

Foram conduzidos D.B.J., a vítima do sequestro P.K.M.B. e o menor de idade J.A.S.S., que foram autuados por tráfico ilícito de drogas com emprego de arma de fogo e envolvimento de adolescente. 
Postar um comentário

Postar um comentário