BRASIL

Padre é suspeito de atropelar homem que invadiu igreja no interior São Paulo

Um homem suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro da paróquia em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (7). De acordo com a polícia, um padre dirigia o veículo. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança, por volta das 20h45, na avenida Tiradentes. 

De acordo com informações, o suspeito de roubar a Paróquia, que foi atropelado, foi levado para a Santa Casa da cidade, onde segue internado. A polícia informou, que teve a prisão em flagrante decretada por furto, que o suspeito arrombou a janela da igreja e levou três moletons e uma camiseta. 


No vídeo, é possível ver ele correndo, enquanto um carro segue na rua, depois invade a calçada e o arremessa contra um imóvel. Em seguida, o condutor dá marcha à ré e vai embora. 

Nas redes sociais, o padre Júlio Lancellotti, que realiza ações para ajudar pessoas em situação de rua, reprovou a conduta. “Carro da paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo atropela intencionalmente jovem dependente químico que assaltou a igreja. Um crime não justifica o outro”, disse. 

A Polícia Civil investiga o caso. O responsável pelo atropelamento pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido localizado.

Vídeo: Redes Sociais
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário