AGENDA CULTURAL

Festival de Jazz e Bossa de Santa Teresa acontece em Junho

Nos dias 3, 4 e 5 de junho o clima de montanha de Santa Teresa entra no clima musical do Santa Jazz – Festival Internacional de Jazz e Bossa Nova.

Serão três dias de harmonia, ótima gastronomia, vinhos e cervejas artesanais de qualidade e dois palcos (Imigrantes e Colibri) com música de altíssima qualidade no Parque de Exposições Frei Estevão Corteletti, no bairro Dois Pinheiros, em Santa Teresa.

Santa Teresa é reconhecida como a Capital Estadual do Jazz e da Bossa e vai ter shows com Zizi Possi, Lorenzo Thompson, Tony Gordon, Saulo Simonassi e Duets, Alexandre Borges Quinteto, Jimmy Burns, Tarin Szpilman, New Bossa Quartet e muito mais! A programação completa nas imagens. 

O 1° lote de ingressos já está à venda e são INGRESSOS SOLIDÁRIOS e limitados, pois 100% deles serão revertidos para entidades sociais e culturais de Santa Teresa. O bilhete custa R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) e podem ser adquiridos em www.lebillet.com.br .

O Santa Jazz é uma realização da Rota Eventos e da Iamonde e tem apoio da Prefeitura de Santa Teresa, do Sebrae, da Aderes e do Governo do Estado do Espírito Santo. O patrocínio é do Baneste e o apoio institucional do Santa Teresa Convention e Visitours Bureau.


Confira a Programação:







Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário