BRASIL

Suposta traição em motel de Belém viraliza por causa de foto e homem explica: "estava trabalhando"

A foto de um homem que estava parado em frente a um motel localizado em Belém, no Pará, acabou viralizando nas redes sociais. A imagem viralizou após uma mulher publicar o texto com a seguinte legenda: “Quem tiver agora no Valency não saia ainda. Só um conselho”. Pelas falas da mulher, se entende que estaria ocorrendo uma traição no local, e o homem aguardando a saída de alguém.

A imagem viralizou de tal forma que chegou na pessoa que foi flagrada na imagem. Muitos entenderam que o homem estaria somente no aguardo de alguém, pronto para pegar a pessoa saindo com um amante. Contudo, isso não passou da imaginação de um internauta, pois o homem acabou esclarecendo o que de fato estava fazendo parado na frente do motel.

“Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. To só trabalhando, juro!”, disse ele, que acabou sendo identificado como Leonardo Pantoja.

Leonardo comentou que é sócio de uma empresa de arquitetura, ao lado de sua esposa, e que estava no local para tirar medidas devido a algumas reformas que devem ser realizadas em dois móteis do bairro.
Inclusive, a esposa de Leonardo, também está na imagem. Seria ela quem tiraria as medidas e ele resolveu a acompanhar para que ela não fosse até o local sozinha.
Finalizando o seu recado, ele esclareceu que se tratou apenas de um dia de trabalho, ao contrário da polêmica que muitos esperavam.
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário