NOTÍCIAS

Denarc prende homem e apreende dez tabletes de crack na Serra

Um homem de 27 anos foi preso durante uma operação policial realizada pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) no bairro Praia da Baleia, na Serra, na tarde dessa quarta-feira (27). A residência do investigado servia como base para o tráfico local e, durante a ação, foram apreendidos dez tabletes e meio de crack, totalizando 10,5 quilos.

A operação é um desdobramento das investigações relacionadas ao tráfico de drogas na região de Jacaraípe e adjacências. Os policiais realizavam diligências na região, quando flagraram o suspeito, em um carro, entregando o material suspeito de forma retangular a um indivíduo.

A partir deste momento, foram realizadas diversas diligências, com monitoramento do veículo. “O suspeito foi visto saindo da sua residência, exclusivamente, para se encontrar com terceiras pessoas em atitude suspeita, realizando entregas dos entorpecentes em locais ermos”, conta a delegada-adjunta do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegada Larissa Lacerda.

Após finalizar as diligências, a equipe elaborou uma operação policial para prender o suspeito. Os policiais foram até o apartamento onde o indivíduo morava e, em contato com ele, verificaram que no braço do sofá havia uma chave. Ao ser questionado sobre de onde seria a chave, o homem disse que seria do apartamento de cima. Os policiais foram ao imóvel e localizaram os dez tabletes e meio de crack e uma porção de maconha.

O suspeito foi conduzido ao Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações sobre o caso continuam. 

Postar um comentário

Postar um comentário