DESTAQUE

Igreja Católica cancela tradicional Festa Paroquial em Santa Leopoldina


A Paróquia do Divino Espírito Santo, em Santa Leopoldina anunciou que em decorrência da Covid-19 e dos aumentos no número de casos no município de Santa Leopoldina decidiu cancelar a Tradicional Festa Paroquial em Honra a São Sebastião, que ocorre sempre no último domingo do mês de janeiro.


No comunicado, a igreja católica informa que a Santa Missa acontecerá normalmente no domingo, às 9h da manhã como de costume pelos paroquianos.


A Ação entre amigos também permanece prevista para acontecer nesse domingo, logo após a Santa Missa. A rifa que está sendo vendida no valor de R$ 3,00 tem prêmios surpresas, bicicletas e até mesmo um veículo Chevrolet Chevette.


COMUNICADO DA PARÓQUIA 


"Devido ao cenário atual e ao aumento do número de casos de Covid-19 em nossa região, foi decidido pelo Conselho Pastoral Comunitário da Sede a não realização do almoço no domingo (30/1), medida foi tomada pensando na preservação da saúde de nossos paroquianos e da comunidade em geral. 


O almoço estava marcado para substituir a tradicional Festa Paroquial em Honra de São Sebastião, anteriormente cancelada pela Conselho Paroquia.


Informamos que o sorteio da rifa beneficente em favor da Paróquia Divino Espírito Santo, acontecerá no final da missa de domingo conforme horário divulgado.


Agradecemos desde já a sua compreensão!"

*Matéria atualizada às 06:32, para correção do horário da Missa.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário