ESPORTE

Cervejaria de Curitiba dará chope de graça a cada gol do Athletico na final da Copa Sul-Americana

A Way Beer, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil, vai animar a torcida pelo bicampeonato do rubro-negro com muito chope neste sábado.

CURITIBA, 19/11/2021 – Neste sábado, dia 20 de novembro, Athletico e Bragantino farão a grande final da Copa Sul-Americana 2021. A partida, que acontece a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida pode marcar o bicampeonato do rubro-negro na competição e o segundo título internacional na história do futebol paranaense.

Para acompanhar todos os detalhes da partida, entrar no clima da decisão e motivar a torcida do Furacão, a paranaense Way Beer, uma das principais cervejaria artesanais do Brasil, transmitirá a partida na íntegra em sua fábrica com uma ação bem especial. A Way vai distribuir copos (400ml) de chope pilsen para todos os presentes a cada gol do Athletico no tempo normal e na prorrogação.

A programação do sabadão de futebol na cervejaria vai começar a partir das 12h, com uma deliciosa costela e música ao vivo com o Duo Marcela e Tiago Juk. Depois, a partir das 17h, os olhares serão todos para a transmissão da final da Copa Sul-Americana. O público presente terá à disposição toda estrutura da Way Beer, além de uma grande variedade de chopes artesanais que serão comercializados durante o dia.

A transmissão da final da Copa Sul-Americana 2021 entre Athletico e Bragantino será realizada na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), com programação especial a partir das 12h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no perfil da cervejaria no Instagram (@way_beer).

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário