GERAL

Ceturb-ES combate transporte clandestino no Estado

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), vem intensificando a fiscalização do transporte público clandestino no Estado. No mês de setembro, foram realizadas 16 blitze e em outubro já estão programadas novas abordagens, sendo que duas já foram realizadas. Nas ações feitas até agora, aconteceram 85 abordagens, 05 notificações e 86 autuações.

Durante as abordagens, foram verificadas irregularidades no transporte de passageiros em vans e em ônibus de aplicativo, além do serviço de fretamento. As ações ocorreram em municípios da Grande Vitória e em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Contaram com a parceria de agentes da Polícia Militar e das Guardas Municipais.

Dentre as abordagens, 13 delas se referiram à fiscalização de veículos do aplicativo Buser. Os veículos fiscalizados estavam autorizados a operar o serviço de fretamento, mas foram flagrados realizando serviço de linha regular, sem autorização.
Em Cachoeiro de Itapemirim, as blitze ocorreram em Morro Grande, na Rodovia BR-482, Bairro União, Rodoviária Gil Moreira, Ilha da Luz, Villágio da Luz e Centro do município.

Na Região da Grande Vitória, as ações aconteceram em bairros de Vitória, Vila Velha e Guarapari.
Postar um comentário

Postar um comentário