DESTAQUE

Caminhão arrasta fiação e gera engarrafamento no Centro de Santa Leopoldina

Aconteceu de novo! Um caminhão-basculante de lixo que descia sentido Santa Maria de Jetibá à Vitória atingiu e derrubou uma fiação no centro de Santa Leopoldina na tarde desta quarta-feira (16). Não houve feridos.

O acidente aconteceu na avenida Presidente Vargas, principal avenida do comércio, em frente ao restaurante e pizzaria L'Incontro.

Essa é a segunda vez em pouco mais de um mês, que caminhões da mesma empresa de recolhimento de lixo, atinge fiação no centro de Santa Leopoldina.

No início do mês passado, a batida de um caminhão da mesma empresa em um poste já havia deixado a cidade completamente parada. Na ocasião, o poste precisou ser substituído.


Desta vez, o caminhão atingiu apenas os fios que estavam sobre o centro, devido ao ocorrido, houve queda de energia nas vizinhas do local e o trânsito ficou completamente interditado no centro.

A reportagem tentou contato com a Polícia Militar do município e com a empresa responsável pelos caminhões, mas até a publicação desta matéria não obtivemos retorno. 

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário