DESTAQUE

Cantor Tesch participa de projeto e poderá ter lançamento oficial de música em rádio do ES

O artista, agricultor e professor Emerson Tesch de Santa Maria de Jetibá, município da região Serrana do Espírito Santo, esta participando da primeira fase do Projeto Super Capixaba da rádio FM Super, o projeto visa valorizar artistas do Espírito Santo.

O santa-mariense Emerson Tesch disputa com outros quatro cantores capixabas, e aquele que obtiver a maior votação concorrerá, no mês de Julho ao lançamento oficial de sua música na Super FM.

Para votar no artista, você deverá acessar o site www.fmsuper.com.br/supercapixaba e votar na música *Amor Sossego*? Quanto mais gente votando, melhor!

Sobre o Projeto

A rádio FM Super lançou em Outubro de 2017 um plano de valorização dos artistas que atuam no Espírito Santo. Este plano foi dividido em duas partes: a primeira, composta pelo Prêmio FM Super da Música Sertaneja, e a segunda, formada pelo projeto Super Capixaba.

Através do projeto, diversas músicas serão veiculadas de forma integral, e também no formato de chamadas, na programação da rádio FM Super. O objetivo principal do projeto, além da valorização, é incentivar que o público ouvinte memorize as músicas e passe a conhecer melhor os artistas do Espírito Santo. 

Sobre a Emissora

A FM Super é a emissora que toca o artista capixaba. Ela abre espaço para os grandes talentos na maior vitrine da música sertaneja no estado

Saiba como escutar a rádio FM Super:
Sintonize seu rádio em 94,1 ou 94,5
Na internet, ouça online pelo site www.fmsuper.com.br

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário