BRASIL

Identificado jovem que invadiu creche e matou 3 bebês e 2 adultos em Santa Catarina

Santa Catarina - A Polícia Civil já identificou o jovem de 18 anos que invadiu uma creche e matou três bebês e duas professoras. Trata-se de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. Ele agrediu alunos e professores com um facão dentro da creche  Pró-Infância Aquarela na cidade de Saudades, Oeste Catarinense. Outra criança segue internada no hospital. Ele tentou se matar, após o crime, e está internado em estado gravíssimo.


Segundo os investigadores, ele foi levado ao Hospital de Pinhalzinho, onde foi medicado e entubado na UTI. Para evitar que a população invadisse o local para linchar o autor do crime, a polícia transferiu ele para outro município que não foi divulgado. Havia o temor que isso ocorresse pelos próprios funcionários do hospital, já que Saudades e Pinhalzinho são cidades muito pequenas e a população está revoltada.

A motivação do crime ainda não está esclarecida. Todas as três crianças mortas (duas meninas e um menino) tinham menos de dois anos de idade. Uma coletiva está programada para o fim da tarde desta terça-feira.

O jovem invadiu a escola e matou três crianças e dois adultos. O atentado foi na manhã desta terça-feira (4), por volta de 10h. May chegou em uma bicicleta que ficou parada numa árvore em frente ao local. A tragédia deixou a cidade de 9 mil habitantes em choque. O autor do crime tentou se matar com o próprio facão, uma espécie de adaga, e está internado. Ele matou as vítimas com essa arma branca.


Fonte: Conexão Comunidade

Postar um comentário

Postar um comentário