DESTAQUE

Morre ex-prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro, vítima da Covid-19

Internado há quase 2 meses com Covid, Gilson Amaro após ter piora em seu quadro clínico, faleceu na noite desta terça-feira (13).


O ex-prefeito de Santa Teresa estava internado desde o dia 17 de fevereiro, após ser diagnosticado com a Covid-19.


Gilson Amaro estava internado há dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento contra a Covid-19, o ex-prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro.


Na tarde de ontem, a filha do Gilson, Zulirman Amaro, publicou nas redes sociais atualização do estado de saúde do pai. De acordo com ela, todos os recursos estavam sendo utilizados no tratamento do ex-prefeito, mas ainda assim, o estado de saúde dele era considerado grave. No começo deste mês, Gilson chegou a apresentar melhora no estado de saúde, mas, desde a última semana, tem apresentado intercorrências.


No decorrer da noite, a filha de Gilson publicou uma nota informando sobre o falecimento do ex-prefeito de Santa Teresa. 


Cortejo

O cortejo de despedida do ex-prefeito, Gilson Amaro sairá do Parque de Exposição e Eventos Frei Estêvão Corteletti em Santa Teresa, as 14:00, em direção ao cemitério da comunidade São Francisco, Santa Júlia, São Roque do Canaã. 


Devido a Pandemia não haverá velório.

Postar um comentário

2 Comentários