Aracruz

Veículo recuperado e armas de fogo e entorpecentes apreendidos nesse fim de semana em Aracruz


Por volta de meia noite desse domingo (07), militares de serviço na area do 5° Batalhão receberam informações do cerco eletrônico de que uma motocicleta Honda de cor vermelha com restrição de furto/roubo teria passado na ES 257 em direção a Ibiraçu. As equipes foram encaminhadas para pontos estratégicos na rodovia e minutos depois o veículo foi recuperado no posto de gasolina Pedra Branca, na entrada de Ibiraçu.

Na manhã desse sábado (06), a equipe da Força Tática recebeu informações de que em uma área de vegetação, localizada nas proximidades do CRAS do bairro Itaputera, traficantes teriam escondido uma sacola plástica contendo uma certa quantidade de drogas. A equipe prosseguiu ao local e durante as buscas foi encontrada a sacola contendo: 60 pinos de cocaína, 3 pedras de crack e um revólver cal. 32.

Ao entardecer, por volta das 18:00 horas, as equipes de rádio patrulha receberam informações do COPOM de que duas menores estariam traficando no bairro Planalto. As equipes prosseguiram ao local onde as menores foram localizadas e abordadas; em sua posse foram encontradas cinco pedras de crack e um pino de cocaína. Na Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizada uma busca pessoal minuciosa por uma policial feminina, foram encontrados nas partes íntimas das apreendidas mais 11 pinos de cocaína e três buchas de maconha.

Já em Timbuí, por volta das 18:00 horas, os militares receberam informações de que um jovem estaria fazendo uso de entorpecentes em local público e de imediato foram verificar o fato. O jovem foi localizado e tentou se evadir da abordagem, porém os militares obtiveram êxito, e em posse do menor foi apreendida uma garrucha calibre .32 de dois canos.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Postar um comentário

Postar um comentário