Aracruz

Ônibus que saiu de Aracruz sofre acidente em Minas Gerais e duas pessoas morrem

Um ônibus da Imetame que levava trabalhadores de Aracruz para a parada da siderúrgica Gerdau Açominas, em Ouro Branco (MG), caiu em uma ribanceira na manhã de hoje 08, na localidade Santa Rita de Ouro Preto, matando duas pessoas e deixando mais de 20 feridos, dos quais cinco em estado grave e os demais com ferimentos leves.

O corpo diretivo da Imetame viajou imediatamente para o local, em avião particular, e a empresa, a maior do setor metalmecânico capixaba, está prestando toda a assistência aos acidentados, segundo informou a Assessoria de Comunicação, destacando que 23 pessoas viajavam no veículo, mas ainda não tem confirmação dos nomes dos mortos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu próximo ao trevo do distrito de Santa Rita de Ouro Preto. O local é de difícil acesso e sem sinal telefônico. A corporação reforçou que o ônibus seguida para Ouro Branco (MG), quando perdeu controle, saiu da rodovia MG-129 e caiu de uma altura de cerca de 10 metros. Algumas vítimas ficaram presas às ferragens.

As pessoas que morreram foram lançadas para fora do ônibus. Entre os sobreviventes, há um homem de 50 anos que precisou ser entubado e levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os demais foram atendidos pelos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias da região. Eles foram levados ao Hospital Santa Casa e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ouro Preto.
Postar um comentário

Postar um comentário