DESTAQUE

Último fim de semana de fevereiro será de tempo instável em Santa Leopoldina


Sábado, o tempo permanece  abafado, com muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Chove fraco pela manhã, na Grande Vitória, Nordeste e litoral Sul, com aberturas de nuvens nos demais períodos. Na região Serrana e Sul, Norte e Noroeste, ao longo do dia a nebulosidade aumenta, provocando chuva fraca, a partir do final da tarde. 


Domingo, o sol aparece entre algumas nuvens, em todo o Espírito Santo. Na região Norte, Nordeste e norte do Noroeste, região da "três santas" e na Grande Vitória a entrada de umidade vinda do mar, provoca chuva rápida em alguns momentos do dia. Na região do caparaó, o tempo fica instável, podendo ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas, a partir da tarde. Na parte central e no litoral da região sul e Serrana, o tempo segue aberto e sem previsão de chuva.


Segunda-feira , o sol aparece entre alguns nuvens no Norte, Nordeste e Noroeste, onde chove fraco e rápido em alguns momentos do dia.  Na região do  caparaó, o aumento de nuvens provoca chuva rápida no final do dia. Na Grande Vitória, Sul e Serrana, o tempo segue firme e sem previsão de chuva. 



Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário