GERAL

Temporal causa transtornos na Grande Vitória


A chuva forte que caiu na Grande Vitória, no início da noite dessa quarta-feira (17), alagou ruas. Moradores da capital relataram falta de energia durante o temporal. O Espírito Santo tem alertas também para vendaval e chuva de granizo.

A Defesa Civil de Vitória informou que está atendendo diversas ocorrências, como o desabamento parcial de uma casa no bairro Conquista e o destelhamento do hospital Santa Rita, em Maruípe.
De acordo com o hospital, o destelhamento em parte da Enfermaria SUS causou o bloqueio no acesso ao Pronto-Socorro. Dez pacientes precisaram ser remanejados para outros quartos. O acesso ao Pronto-Socorro já foi liberado pela própria equipe de manutenção do Hospital. Ninguém se feriu e não houve prejuízo à continuidade dos atendimentos e tratamentos médicos.


As árvores que caíram no município serão retiradas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vitória (Semmam). Por conta da situação, de acordo com a gerência de operações e fiscalização de trânsito da Guarda Civil Municipal, agentes prestam apoio nos bairros Enseada do Suá, Ilha de Santa Maria, Centro, Goiabeiras, Praia do Canto e Ilha do Frade.
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário