Deputada Janete de Sá é reeleita presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa



A deputada estadual Janete de Sá (PMN) foi eleita, ontem (9), para comandar a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES) pelos próximos dois anos. A eleição aconteceu em plenário pelos próprios deputados membros da Comissão. A parlamentar foi reeleita por unanimidade para comandar uma das mais importantes comissões da Assembleia Legislativa.


“Podem ter certeza que continuaremos o trabalho em equipe que realizamos nos últimos dois anos, sempre buscando ações que visam a melhoria da qualidade de vida dos produtores e dos trabalhadores rurais. O nosso Estado tem na agricultura sua principal base de desenvolvimento socioeconômico, sendo primordial para 80% dos municípios”, destacou Janete.


Ela ainda comentou que mesmo sendo um Estado pequeno, “somos gigantes quando o assunto é agricultura, ou seja, nos destacamos em produção, produtividade e qualidade em várias culturas, sejam elas de clima tropical ou temperado, com uma atividade cada dia mais sustentável, tendo na agricultura familiar nossa grande força” declarou a deputada.


A parlamentar fez questão de ressaltar ainda compromisso com o Governo do Estado, e com todas as entidades públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário do Espírito Santo. O objetivo é continuar na luta por uma agricultura cada vez mais fortalecida. A Comissão de agricultura vai se reunir quinzenalmente.

Integram a comissão os seguintes deputados.

Janete de Sá (PMN) – Presidente
Marcos Garcia (PV) – Vice
Adilson Espindula (PTB)
Dr. Emílio Mameri (PSDB)
Engenheiro José Esmeraldo (MDB)
Luiz Durão (PDT)
Raquel Lessa (Pros)
Theodorico Ferraço (DEM)
Torino Marques (PSL)

Fonte: Assessoria da deputada Janete de Sá

Deputada Janete de Sá é reeleita presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa Deputada Janete de Sá é reeleita presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa Reviewed by REDAÇÃO O Leopoldinense on fevereiro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário