DESTAQUE

Casados há 69 anos idosos recebem vacina contra Covid-19

Casados há 69 anos, o senhor Antônio Dionisio Teodoro, 95, e a dona Maria Marcelino Teodoro, 86, compartilham da mesma alegria: terem sido vacinados contra a Covid-19. A história de amor dos dois é coisa de cinema ou algo parecido.

Hoje o seu Antônio Guaçuí e a dona Mariinha se sentem protegidos, mas recentemente ela passou por um momento difícil, quando ficou internada durante 15 dias, em decorrência da Covid-19. “Mesmo no hospital eu tinha muita fé e sempre acreditei que voltaria para casa. O Antônio estava me esperando, meus filhos e os netos também, isso me deu muita força. Hoje quero comemorar a vacina, pois ela chegou em boa hora”, disse ela emocionada.

A dona Mariinha foi vacinada nesta quinta-feira (25) e o seu Antônio no início deste mês. Agora ambos seguem tomando todos os cuidados contra a Covid-19 e aguardam a segunda dose. 

Com a chegada da vacina nós da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina desejamos que muitas histórias de amor e superação como a do seu Antônio e dona Mariinha se repitam. A Secretaria Municipal de Saúde trabalha para garantir a imunização dos grupos prioritários. Vale ressaltar que a pandemia não acabou, por isso é muito importante que todos respeitem as medidas de prevenção contra a Covid-19.
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário