NOTICIAS

PC e PM realizam Operação Integração Total em Mimoso do Sul

 




Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi presa.

As equipes das Delegacias de Polícia de Mimoso do Sul e da Polícia Militar realizaram, nessa terça-feira (22), a Operação Integração Total, com o objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão no município.

Na ação, uma pessoa foi presa em flagrante, um revólver calibre .32 e entorpecentes foram apreendidos, totalizando 90 buchas, mais uma porção de maconha, 21 papelotes de cocaína, 17 pedras de crack e R$ 308 em espécie.

Em um dos alvos de busca, uma mulher de 21 anos foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um homem, de 18 anos, fugiu ao perceber a aproximação dos policiais, mas ele foi identificado e será indiciado pelo crime de tráfico de drogas com emprego de arma de fogo.

"Participaram da ação 12 policiais, entre civis e militares, e cinco viaturas. As operações policiais integradas continuarão a ser realizadas como forma de prevenir e reprimir a prática de crimes no município, trazendo, assim, mais segurança para a população mimosensse", afirmou o superintendente de polícia regional sul, delegado Faustino Antunes Simões Filho.
Postar um comentário

Postar um comentário