ENTRETENIMENTO

Super Modelo alemã Victoria Jancke testa positivo para Coronavírus e está em quarentena na Alemanha


A Modelo e atriz alemã Victoria Jancke, que passou alguns meses no Brasil em 2020 devido o fechamento de fronteiras durante a Pandemia de Coronavírus, testou positivo na semana passada para Covid-19 e iniciou sua quarentena em Berlim. Inicialmente assintomática, Victoria passou a apresentar sintomas, mas segue com o tratamento em casa e já apresenta melhora.


Victoria teve que comemorar seu aniversário de 30 anos sozinha, mas isso não foi um problema. A Modelo fez um relato sobre a experiência:



"Meu aniversário de 30 anos foi muito significativo, fiz as pazes com muitas pessoas e comigo mesmo. Claro que eu queria uma grande festa aqui na Alemanha para comemorar com todos os meus amigos e família, mas devido ao Coronavírus não foi possível, pensei então em fazer uma reunião com alguns amigos, minha família e um chefe particular mas fui surpreendida com o teste positivo. No final eu estava sozinha no meu aniversário e fiquei muito triste com isso. Mas eu decidi que eu nunca iria esquecer esse aniversário e eu o tornaria especial. Então comemorei sozinha! Comi 3 bolos, donuts e festejei meu aniversário dançando sozinha em casa e interagindo com meus amigos, fãs, família e fazendo meu dia sendo especial. Minha vó cantou uma música pra mim, meu avô escreveu um poema. Foi especial! 

E com as mídias sociais e a tecnologia, você não se sente sozinho.

Passei por muita coisa na minha vida. E corona só vai me tornar mais forte mentalmente.

Eu nunca vou esquecer esse aniversário." (Victoria Jancke)



Victoria recentemente fotografou para a Calvin Klein Brasil e também para a marca Approve, do empresário Leo Picon. Victoria ficou famosa no Brasil ao viralizar no TikTok compartilhando sua rotina se adaptando no Brasil e aprendendo português durante a pandemia.


Postar um comentário

Postar um comentário