POLÍCIA

Polícia Militar de Aracruz apreende armas, entorpecentes e pessoas com mandado de prisão em aberto

Nessa quinta-feira (26), a Polícia Militar em Aracruz apreendeu armas de fogo, entorpecentes e realizou a prisão de pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto.


Logo pela manhã os militares realizaram uma operação de cumprimento de mandado em toda área do batalhão e ao fim da operação foram detidas três pessoas e apreendidas 2 Pistolas Taurus 380 e 40 munições do mesmo calibre.

Por volta das 16:00 horas na orla de Aracruz, em Barra do Riacho, os militares realizavam patrulhamento quando 02 menores avistaram a viatura e se evadiram pulando vários muros e tomando destino ignorado.


Foram realizadas buscas nas proximidades onde os indivíduos se encontravam e localizados um total de 51pinos de cocaína.

No inicio da noite a equipe do GA-1 recebeu informações de que um menor estaria traficando ao lado de uma creche no bairro Vila Nova, na sede de Aracruz.

De imediato os militares prosseguiram ao local informado e abordaram dois suspeitos. Após diligências foram apreendidos 50 buchas de maconha.


Momentos depois, militares que cumpriam escala ISEO estavam realizando uma abordagem em um bar no bairro Itaputera, quando visualizaram dois indivíduos em uma moto retornando em sentido contrário logo quando avistaram os militares, momento este que o carona teria deixado cair uma sacola que continha uma certa quantidade de drogas. De imediato os militares embarcaram na viatura e realizaram abordagem. Foram apreendidos 8 porções de maconha, uma balança de precisão, dois telefones celulares, 115 reais em espécia, 2 capacetes e uma motocicleta YAMAHA YBR 125 preta


Todo material apreendido e os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Postar um comentário

Postar um comentário