ECONOMIA

KaBuM! revela as Ofertas do Countdown para o Black Friday

O e-commerce traz, em primeira mão, alguns dos produtos destaques que serão divulgados em suas redes sociais a partir das 12h de hoje.


São Paulo, 26 de novembro de 2020 - O 13º Black Friday do KaBuM! terá início nesta quinta, às 19h. No entanto, já a partir das 12h, o maior e-commerce de tecnologia da América Latina anunciou que fará a divulgação de ofertas spoilers do Evento. Abaixo, revelamos alguns dos destaques que apresentarão desconto, em primeira mão:


Entre as ofertas antecipadas pelo KaBuM!, os clientes poderão economizar, por exemplo, aproximadamente R$150 na compra de headsets e cerca de R$300 de desconto no notebook e placa de vídeo.


É possível acompanhar todas as novidades pelas redes sociais do KaBuM! (FacebookTwitter Instagram), inscrição na newsletter e aplicativo KaBuM! APP


Em sua 13ª Edição, o Black Friday do KaBuM! oferece mais de um milhão de itens, com descontos de até 80%. Uma página especial com as informações do evento também já está disponível.

Acesse: https://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday


Serviço:

13º Black Friday KaBuM!

Período: das 19h de 26/11 às 23h59 de 27/11

Mais informações: https://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday 

Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje está entre as maiores empresas deste mercado na América Latina, sendo referência no varejo on-line do segmento especializado de tecnologia. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui todos os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 15 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. www.kabum.com.br.

Postar um comentário

Postar um comentário